segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem sou...

Não sou a felicidade
Mas tendo ajudar as pessoas a serem felizes.
Não sou o amor
Mas tento amar a todos a minha volta
Não sou a verdade
Mas tento ser sincera o tempo todo
Não sou a consciência
Mas tendo estar com ela o tempo todo
Não sou perfeita
Mas tento errar o menos possível
Não sou a alegria
Mas tendo sorrir o tempo todo
Quem sou eu
Uma pessoa como todas as outras cheia de defeitos e qualidade…
Mas o que importa a uma grande amizade…
Priorizar as qualidades
E
Destruir os defeitos…

2 comentários:

  1. Parabéns, Maíra, pelo espaço.
    Quanto aos meus textos, caso queira publicar algum no seu espaço, sinta-se à vontade.Agradeço-lhe, inclusive, pela publicação.
    Um grande abraço.
    Olha, já estou lhe seguindo.Apareça lá no meu espaço,ok?

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Sou a Lulu do blog http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    E hoje vi a divulgação do seu blog, ja sou sua seguidora dá uma passadinha lá no meu.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog. Um abraço!